De repente recebi uma intimação para um julgamento

Não posso acreditar que estou escrevendo isso, mas, desde amanhã, a ordem da censura será removida. Eu tenho que lhe contar sobre esses desenvolvimentos assustadores que estão virando minha vida:

Durante um ano eu estava sob uma investigação secreta !!!
A investigação, incluindo estar sob vigilância, escutas telefônicas de meus telefonemas e registro de todas as minhas reuniões e atividades.

Os investigadores coletaram material do meu passado, interrogaram e questionaram as pessoas próximas a mim e hoje eles sabem muito mais sobre mim do que eu mesmo sei.
Minha situação é preocupante porque muitas pessoas estavam envolvidas e, se D'us me livre, não posso me livrar da situação, isso trará um desastre econômico, mental e físico para mim e minha família.

De acordo com as informações que possuo, minha situação legal é instável e vou passar no próximo mês preparando provas para melhorar minha posição na audiência, que foi definida exatamente por mais trinta dias.
Eu sei que será uma luta dura. Eu contratei os melhores advogados criminais e eu apenas rezo para que eles provem minha inocência neste fatídico julgamento da minha vida.

O que mais me assusta é que eu não estou sendo julgado por um juiz comum, mas por uma justiça superior que é astuta em dimensionar uma pessoa. Ele tem uma reputação de que nada o escapa e nada se esconde dele.

Descobri que minhas conexões políticas, meu dinheiro e até mesmo minha eloqüência são inúteis na minha situação atual.

Ele vai me julgar apenas por minhas ações e meus pensamentos!
No entanto, ele me concedeu um gesto compassivo e amável ao me dar um mês para me preparar, um mês em que eu possa retrair algumas das minhas ações e melhorar meus caminhos e comportamento. Espero tirar proveito disso e ir para meu decisivo julgamento, pronto.
Este julgamento determinará o o meu futuro e da minha família, também determinará o meu bem-estar financeiro, público, médico e mental.

* Em Rosh Hashaná, no Dia do Juízo, estaremos diante do nosso Criador, como indivíduos e como um grupo,seremos julgados por nossas ações e nossas falhas. Nós teremos um veredito para a vida ou a morte, para sucesso ou fracasso, para o melhor ou para o pior. *

Sim, você também esteve sob vigilância por ano – “um olho viu, um ouvido escutou e todas as suas obras foram escritas em um livro.” Você também pode mudar sua posição legal para melhor. Lembre-se de que, para a nossa sorte, o rei virá aos cidadãos este mês e  te ouvirá pessoalmente.
Utilize o próximo mês, prepare-se para o seu julgamento decisivo e faça tudo para ser melhor, mais humano e mais amoroso.

Elul 5777 – “Eu sou para o meu amado e meu amado é para mim”.
O mês de misericórdia e perdão, um mês de bênção!
 

Tags

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Related Articles

Back to top button
Close
Close